terça-feira, 2 de junho de 2009

CONVITES

Amigos(as) destas texturas veredianas,
Na próxima terça-feira, dia 09 de junho, vou lançar meu livro A última palavra (romance/ficção) pela Rocco, na Livraria Argumento do Leblon (Rua Dias Ferreira, 417) a partir das 19:00h. Haverá um bate-papo comigo com a mediação da Doutora em literatura Adriana Bittencourt Guedes com o título: Sobre a paixão: amor, ódio e indiferença. 
Apareçam para o bate papo e um vinho. 

Na quarta-feira, dia 17, o lançamento será em Niterói no Solar do Jambeiro (Rua Presidente Domiciano, 195-São Domingos) a partir das 19:00h, com a leitura de trechos por Natália Lage e Rodrigo Penna (atores) e Sula Kossatz nos teclados e Lena Verani no clarinete.
O convite e o vinho continuam...

Na quinta-feira, dia 25, o lançamento será em Juiz de Fora, MG, na Saraiva Mega Store no Independência Shopping (Av. Independência 3600), também às 19:00h
Agora o convite será acompanhado de bombons de licores, trufas e outras surpresas mais...                                

Abraços a todos,

Carlos Eduardo

6 comentários:

Anne M. Moor disse...

Ahhhhhhhhhh Carlos Eduardo!!!! Bem que eu queria estar junto com vcs... Mas tomarei o vinho aqui e levantarei uma taça pra você!

Abração

celeal disse...

Obrigado Anne,
Que maravilha poder com-partilhar palavras, textos, vinhos e novas amizades,
Grande abraço,
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

Estarei no Leblon com certeza!

Beijo grande e parabéns!

Nathália Reina disse...

Carlos Eduardo,
obrigada pelas palavras tão sensíveis!
Desejo que o seu livro o traga muitas alegrias, além daquelas sentidas nos momentos inspiradores.
Abraços,
Nathália

celeal disse...

Nathália,
O José Castello escreveu "Livros sempre ultrapassam o ponto final e terminam na cabeça do leitor". (Melhores crônicas. Global Editora. Que recomendo com entusiasmo!) Então, que nossos (seus também) textos possam ter estes destinatários.
Grande abraço,
Carlos Eduardo

Unknown disse...

Oi Carlos Eduardo,
E em Brasília, quando será o lançamento? Não abro mão de percorrer estas novas veredas a que nos convidas!
Infelizmente para mim, pelas datas e distância, não tenho como comparecer ao Rio, Niterói ou Juiz de Fora. Gostaria muito de estar presente! Na impossibilidade, valho-me da palavra para, na imagem de Rubem Alves, em um de suas belíssimas crônicas, com esta taça mágica, transbordante de poder, desejar-te, nesses eventos, e sempre, coisas belas e boas, onde moram os risos! Muito êxito, muita felicidade!
Carinhoso abraço!
Rosa Maria